Produtos

Confira abaixo nossa listagem de produtos.

Berço Aquecido, Incubadora e Fototerapias

BERÇO AQUECIDO MODELO NEOSOLUTION

Calor irradiante, elemento aquecedor disposto no módulo refletor na parte superior, sem prejudicar o acesso ao paciente, calha protetora da resistência, refletor em aço inox polido centralizado com o meio do leito propiciando calor homogêneo em toda área do colchão. Painel Módulo controlador alojando todos seus componentes, instalado na parte frontal da coluna com acabamento em policarbonato evitando a penetração de líquidos, teclas do tipo toque suave do tipo membrana, três mostradores visuais independentes que mantêm a visualização constante das temperaturas programadas e reais. Display digital do nível de potência selecionado pelo usuário, display digital da temperatura de pele do paciente, display em cristal líquido (LCD) para ajuste da temperatura de pele desejada e informações alfa numéricas das condições de alarmes.
Indicação através de led posicionada em local alto e a frente da pantalha (elemento aquecedor) para visualização a distância dos alarmes Indicação visual e sonora intermitente dos alarmes de hipotermia, hipertermia, temperatura do modo RN baixa (servo controle), temperatura do modo RN alta (servo controle), Sensor RN desconectado, Falha no Sensor do RN, Falta de Energia, falha no sistema de aquecimento e aquecimento excessivo no modo manual.
A indicação visual dos alarmes permanecerá visível mesmo com o som inibido, até a solução da causa. Bateria interna recarregável. Sistema de segurança da temperatura do Ar no modo manual para situações de temperatura acima de 39,5ºC desligando assim automaticamente o aquecimento. Sistema que interrompe o aquecimento quando o elemento aquecedor permanecer na máxima potência determinada por um tempo consecutivo de 15 Minutos. Sistema de proteção térmica por dispositivo de detecção eletrônica de sobrecarga no elemento aquecedor Alarme de advertência a cada 15 Min. no modo manual para verificação da rotina de temperatura do RN. Sistema de auto-teste constante das funções, indicação luminosa do nível de potência de aquecimento. Informa o modo de operação atual do equipamento, modo manual ou modo RN/automático (servo controle).
Mostradores para indicação da temperatura  da pele do RN e do nível de potência de aquecimento com perfeita visualização das temperaturas devido sua luminosidade.
Nível de potência de ajuste para o modo manual de 0 a 100% com ajuste a cada 1%.
Faixa de leitura da temperatura do RN de 22ºC a 45,5ºC.
Faixa de trabalho em ITC (modo servo) de 35 à 38º C com resolução de 0,1ºC., Sistema pela qual, a temperatura do RN é controlada automaticamente através da medição exercida por um sensor que capta a temperatura da pele do RN, conforme um valor estabelecido previamente pelo usuário (Servo Controle), ajustando automaticamente a temperatura do AR.
Bip de alerta para informação do procedimento de ajuste das temperaturas e potencias.
Retenção de memória na falta de energia dos valores programados
Teclas para seleção do modo de operação: Modo RN/automático (Servo controle) ou Modo Manual (Potência).
Tecla de inibição de alarme (áudio).
Tecla “liga” e “desliga”  do equipamento.
Tecla de auto teste do sistema
Corpo
Móvel em reforçada construção tubular em aço pintado em tinta epóxi (eletrostática a pó) após tratamento anticorrosivo/antiferruginoso, mobilidade através de quatro rodízios giratórios de 4" e banda larga com freios. Protetor contra choque para segurança, estrutura inferior recuada nas laterais, em formato de Y para permitir uma melhor aproximação  lateral do usuário  sem interferência dos pés. Leito tipo mesa rádio transparente para colocação do chassi de raios x, abas laterais rebatíveis em acrílico transparente, que podem ser desarmadas para uso da unidade em cirurgias ou atendimento de urgência do RN, permitindo assim livre acesso ao pequeno paciente e aberturas para passagem de tubos, cabos e etc., sistema de inclinação adequado para  posicionamento de trendelenburg, horizontal e reverso, colchão confeccionado em material atóxico e autoclavável, com revestimento removível e anti-alérgico nas dimensões do berço.
Alimentação: 110/127 ou 220 VAC – 50 ou 60 Hz, fusíveis de proteção para os circuitos.


INCUBADORA NEONATAL MODELO MILLENNIUM

Sistema
 Microprocessado digital que controla a temperatura do ambiente do recém-nascido com base no ajuste da temperatura do AR (interior da cúpula) ou na temperatura do paciente.
Modos de Operação
- ATC (Temperatura do ar controlada). Sistema pela qual a temperatura do AR é controlada automaticamente por um sensor de temperatura conforme um valor pré estabelecido pelo usuário;
- ITC (Temperatura do RN Controlada). Sistema pela qual, a temperatura do RN é controlada automaticamente através da medição exercida por um sensor que capta a temperatura da pele do RN, conforme um valor estabelecido previamente pelo usuário (Servo Controle), ajustando automaticamente a temperatura do AR.
Cúpula
Em acrílico transparente com frente rebatida, formato trapezoidal para melhor homogeneidade do calor
Cinco portinholas com trincos para abertura com o simples toque dos cotovelos
Guarnições atóxicas para entrada de tubos, drenos, traquéias de respiradores, balança e etc., entrada específica para nebulizador.
Levantamento total da cúpula pela parte frontal da incubadora e abertura frontal em toda extremidade para tratamento intensivo.
Exclusivo sistema de amortecimento da cúpula para fechamento suave e abertura segura, que evita possíveis acidentes por quedas bruscas e guarnição para amortecer o fechamento junto à base.
Nível de ruído no interior da cúpula conforme estabelecido por Norma.
Leito do paciente em material plástico com sistema radio transparente que permitir a simples e rápida tomada de Raios X sem a necessidade de deslocar o paciente do seu ambiente de conforto
Trilho que proporciona deslocamento suave do leito para fora da cúpula com trava limitadora de segurança
Removível e gaveta para colocação do chassi de raios X.
Sistema de ajuste simples e seguro para quatro posições do leito sem a necessidade de abrir a cúpula: trendelenburg, horizontal alta, horizontal baixa e próclive.
Painel
Com teclas simples toque
Três mostradores visuais independentes que mantêm a visualização constante das temperaturas programadas e reais, displays digitais das temperaturas do ar, da pele e de ajuste
Display em cristal líquido (LCD) para informações alfa numéricas.
Informa o modo de operação atual do equipamento (modo ar ou modo servo controle).
Tecla especial para liberação da temperatura programada até 39ºC.
Teclas para seleção do modo de operação: Modo Servo (RN) ou Modo ar (AR).
Indicador visual do controle termostático.
Tecla de inibição de alarme (áudio).
Tecla de proteção do teclado contra mudanças acidentais da programação.
Tecla “liga” e “desliga” do equipamento.
Tecla para seleção das funções
Contador de horas / minutos / segundos digital “Cronômetro” integrado ao painel
Funções independentes integrado ao painel para reinicialização do cronômetro e auto-teste.
Bateria interna recarregável para sinalização de falta de energia.
Memória dos últimos valores programados em caso de falta de energia.
Alarmes
Indicação visual e sonora dos alarmes de Hipotermia, hipertermia, subtemperatura, sobretemperatura, falha no sistema, falha de circulação de Ar na cúpula, falha de aquecimento, falta de energia, sensor RN desconectado, falha no sensor e cúpula aberta.
Características de Desempenho do Produto
Modos de controle: ATC (AR) / ITC (RN)
Faixa de trabalho no modo AR (ATC): +28,0ºC a +37,0ºC
Faixa de trabalho estendida até 39ºC – modo Ar (ATC): +37,1ºC a +39,0ºC
Faixa de trabalho no modo RN (ITC): +35,0ºC a +37,5ºC
Faixa de trabalho estendida até 39ºC – modo RN (ITC): +37,6º C a +39,0ºC
Resolução da programação e indicação dos displays 0,1ºC
Faixa de leitura do display AR e RN: 0ºC a +50,0ºC
Erro máximo para o indicador de temperatura do RN: +/-0,3ºC
Erro máximo para o indicador de temperatura do AR: +/-1,5ºC
Tempo máximo para a temperatura de controle: +/-1,5ºC
Tempo de aquecimento de 25ºC a 36ºC: 30 minutos.
Gabinete/ Corpo
Possui gabinete com tratamento antiferruginoso e pintura com tinta de alta resistência (eletrostática a pó) que resiste ás limpezas e desinfecções
Possuir depósito de água e umidificador externo e removível que evita criadouro de bactérias e facilita a assepsia diária e terminal.
Gaveta para gelo removível
Regulador de vazão que limita e controla da entrada de Oxigênio.
Duto para passagem de ar da cúpula por dentro do gabinete da Incubadora de forma que o ar da cúpula não tenha contato com o painel eletrônico, evitando desta forma impurezas indesejáveis dentro da cúpula.
Acesso total ao duto para limpeza e assepsia, ventoinha facilmente removível para limpeza sem a necessidade de remoção do painel eletrônico, que evita as constantes remoções do painel, alem de facilitar consideravelmente a mão de obra do profissional da Saúde.
Entrada ampla de ar externo para reduzir o acúmulo de CO2 expirado dentro da cúpula
Trava de segurança para evitar acidentes.
Painel traseiro com entrada para cabo de energia e fusíveis. Carrinho contendo quatro rodízios com travas.


UNIDADE DE FOTOTERAPIA HALÓGENA MODELO H-100

Possui um projeto compacto resistente e de fácil manuseio, oferecendo conforto, segurança e redução no custo de reposição de lâmpadas, proporcionando aumento da confiabilidade no tratamento da icterícia do recém nascido, devido a elevada estabilidade dessas lâmpadas.
A fototerapia empregam lâmpadas de tungstênio halógena dicróica com sistema eficaz de filtragem óptica, resultando na otimização da luz para  tratamento hiperbilirrubinemia neonatal. Com um alto nível de irradiância, a fototerapia halógena Dicróica é indicada cientificamente para uma foto degradação eficiente da molécula de bilirrubina, em condições similares de operação este equipamento fornece 450% mais irradiância que as unidades convencionais com lâmpadas fluorescentes "luz do dia", resultando, portanto numa redução do período de tratamento e no custo, além disso, devido ao sistema óptico de filtro da radiação infravermelha, a temperatura no leito é praticamente mantida na temperatura ambiente diminuindo os riscos de desequilíbrio metabólico  ( hidro-eletrolítico ). Similarmente, o sistema óptico filtra as radiações na faixa do Ultravioleta evitando a síndrome do bebê bronzeado os filtros são facilmente removíveis, através de sistema de fixação com base rosqueável manualmente. Sistema de segurança constante contra excesso de aquecimento do aparelho, através de exaustão forçada e constante, que impede o acumulo de calor dentro do equipamento em tempo integral de uso, ou seja, não existe a possibilidade de superaquecimento na Fototerapia.
Especificações Técnicas: Movimentos de focos em todas as posições inclusive verticais e angulares em vários planos por sistema de fricção. Espectro da radiação emitida 400-550 nm (azul esverdeado), nas faixas do infravermelho e ultravioleta são bloqueadas. Irradiância medida 10 a 33 u W/cm2  medidos entre 400-500 mm, para uma distância fototerapia e paciente de 70 a 50 cm. Fonte luminosa halógena com potência elétrica de 80 W. Arrefecimento eletromotórico (Resfriada por sistema de ar forçada). Alimentação 127 ou 220 Volts. Haste do pedestal variável de 1.140 a 1.600 mm, por sistema de pinça com movimentos ascendentes e descendentes. Peso Total 9 kg. Canhão luminoso 400 mm (comprimento) x 150 mm (diâmetro), com portinhola traseira para troca das lâmpadas com abertura através de rosca manual.  Sistema de segurança que impede o funcionamento normal em caso de falta de filtro interno. Diâmetro da base com rodízio 600 mm. Fornecimento em pedestal com 05 (cinco) rodízios giratórios.


UNIDADE DE FOTOTERAPIA MODELO F8

Indicada para o tratamento de icterícia do RN, compacta e resistente, oferecendo várias opções de funcionamento, garantindo segurança e resultado no tratamento de bilirrubinemia. Com funcionamento perfeito para 3000 horas/uso.
Características: Haste e pedestal em tubo quadrado, com pé em forma de "T" e rodízios giratórios com 2" de diâmetro aproximadamente, em aço pintado a pó, tratado contra corrosão. Altura regulável entre 1,20m a 1,60m por sistema de pinça e regulagem de angulo de 0 a 75 graus. Pantalha em chapa de aço com pintura eletrostática a pó,  com regulagem de movimentos angulares, horizontais e verticais, podendo ser utilizada em berços para RN e incubadoras. Possui lamina protetora em acrílico transparente para as lâmpadas. Capacidade de irradiação mínima de 16 microwatts/ cm2 a 40 cm de distancia.
Especificações: Fornecida em 110/220 V selecionável, com 4 lâmpadas fluorescentes azuis especiais e 4 lâmpadas brancas. Fornecida com reator eletrônico bivolt, que ocorrendo a queima de uma lâmpada, as demais permanecerão em funcionamento com mesma radiação e sem a necessidade de ventilação forçada para eliminação do calor, sistema de exaustão por convecção. Manual em português.