Produtos

Confira abaixo nossa listagem de produtos.

Aspiradores Cirúrgicos

ASPIRADOR CIRÚRGICO EVOLUTION 1500

Aspirador cirúrgico portátil com capacidade de sucção não inferior a 18 pol/hg, equipado com motor silencioso que proporciona vácuo e aspira as secreções para dentro do recipiente (frasco) confeccionado em material termoplástico resistente a alta temperatura (121°) com capacidade não inferior a 1,5 litros.

Sistema de segurança que evita transbordamento do frasco coletor. Possui também filtro antibacteriano para evitar contaminação do ambiente além de oferecer proteção ao motor, evitando que o mesmo seja atingido por secreção.

- Equipamento capaz de fornecer vazão livre de fluxo de 27 litros por minuto.
- Regulagem feita através de botão de controle da aspiração.
- Oferece alça para facilidade de transporte. Frasco coletor autoclavável e inquebrável com capacidade de 1.500 ml. Potência, motor 190 Watts.
- Carenagem construída em ABS totalmente isento de rebarbas ou oxidação.
- Equipamento leve e de fácil transporte.


ASPIRADOR CIRÚRGICO EVOLUTION 5000

Aspirador cirúrgico, construído sobre estrutura de alumínio com pintura eletrostática a pó híbrida curada a 200º, tratada com banho de imersão de fosfato a base de zinco estabilizado a 120º base sobre quatro rodízios, sendo dois com sistema de freio, com excelente empunhadura para facilitar o deslocamento. Baixíssimo ruído (inferior a 60 db) e baixíssima vibração, cabeçote duplo com pistão totalmente isento de óleo, anel grafitado, rolamentos de lubrificação permanente, válvulas em aço inoxidável, proteção térmica do motor, vazão livre de 40 litros por minuto; vácuo máximo 635 mm/HG; pressão máxima aproximada de 6,00 KG/cm2 (6,6 bar), potência do motor 180 w; RPM 1700; corpo do motor confeccionado em alumínio injetado. Carenagem confeccionada em ABS. Frasco coletor confeccionado em material termoplástico resistente a autoclavagem, com capacidade de três ou cinco litros (a escolher), com excelente resistência a impactos, com tampa confeccionada em nylon. Necessário que possua sistema de proteção contra transbordamentos e sistema de proteção ao motor com filtro antibacteriano. Peso aproximado do aspirador 13 Kg. Tensão bi-volt. Acompanha também extensão confeccionada em silicone. Dimensões: 500 mm x 260 mm x 350 mm (C x L x A). Acessórios opcionais: pedal interruptor para trabalho de aspiração descontinuada, cânula metálica reutilizável.

- O FABRICANTE DEVE SE COMPROMETER A REPOR TODAS AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO NECESSÁRIAS PARA O FUNCIONAMENTO DO ASPIRADOR, POR UM PERÍODO MÍNIMO DE CINCO ANOS.
- APRESENTAR REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
- APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO.


ASPIRADOR CIRÚRGICO EVOLUTION 10000

Aspirador cirúrgico elétrico, para utilização em qualquer atividade que exija vácuo; em baixas ou altas intensidades, de modo contínuo ou intermitente. Peso aproximado 15 kg. Estrutura em alumínio, resistente a umidade com pintura eletrostática; base apoiada em quatro rodízios de no mínimo 3" (76 mm); sendo 2 com trava-freio; alça para transporte; ergonômico. Gabinete do motor e painel construídos em material termoplástico injetado (ABS) ou similar, desde que seja rígido, leve e muito resistente a absorção de impactos. Alimentação 110-240V (selecionável). Cabo de alimentação conforme legislação vigente (Norma NBR 14136); extensão de aproximadamente 2,5m. Deve possuir suporte para acondicionamento do cabo de alimentação elétrica, quando o mesmo não estiver em uso. Com alças para sua fixação ao móvel; fusível externo. Painel com vacuômetro analógico 0-30 pol/Hg (0-76cmHg); controle de vazão manual, válvula tipo agulha com indicador de intensidade; chave liga-desliga, led ou luz indicadora de funcionamento. Motor de vácuo deverá possuir sistema linear de aspiração, em corpo de alumínio; ruído não superior a 55 db; totalmente isento de óleo ; vazão livre de aproximadamente 64 l/min; frequência 50- 60hz; vácuo 50 cm/Hg (20 pol/Hg)± 5%; á 60Hz; expectativa de vida útil 10.000 horas (± 5%) em condições normais de trabalho. Filtro de entrada de Ar; filtro sinterizado de saída de Ar. Sistema de segurança constituído de 2 filtros hidrofóbicos; sendo uma unidade externa ao invólucro do motor e uma unidade acoplada entre a saída do motor e o frasco coletor. Deverá possuir suporte para dois frascos com capacidade individual de 5 litros, trabalhando simultaneamente. Os frascos coletores devem ser em polisulfona injetada e resistentes a alta temperatura (mínimo de 134 graus Celsius) para desinfecção, deverá ainda, possuir sistema eletrônico de bóia anti-transbordamento, que monitore o limite máximo de aspiração de secreção e desligue automaticamente o motor, protegendo-o contra aspirações de secreção. O sistema eletrônico de bóia anti-tranbordamento deverá acionar alarme áudio-visual, servindo de monitoramento para o usuário. Dimensões aproximadas: (CxLxA) 500 x 370 x 950 mm.

Acessórios que devem acompanhar o produto:
- 2 Frascos confeccionados em polisulfona, autoclaváveis a 134 graus, com capacidade individual de cinco litros.
- 1 Pedal para acionamento da aspiração.
- 1 Tubo de aproximadamente 3m.
- 1 Cânula metálica para aspiração com redutor.
- 2 Filtros hidrofóbicos.
- Garantia de 12 meses contra defeito de fabricação.
- Assistência Técnica permanente; Local.
- Apresentar Registro do produto na ANVISA.
- Apresentar Certificado de Boas Práticas de Fabricação do fabricante do equipamento.